sábado, 5 de fevereiro de 2011

minha liinnda *-*

Eu não tenho nada para te falar, a não ser te agradecer muito por tudo o que você fez por mim! Nunca imaginei que confiaria tanto em você, ao ponto de te falar que mataria as pessoas. Agora aprendi as coisas da vida, graças a você que teve paciência comigo e nunca saiu do meu lado, você teve fé que eu não desistiria e agora eu cheguei nesse ponto de dizer chega para ele, graças a você! E você sabe que pode contar comigo para todos os momentos das suas vida independente do que seja, pode ser por amor correspondido, por coração partido, por problemas na sua família, qualquer coisa que seja eu estarei aqui do seu lado sempre te dando a mão quando você atropeçar eu nunca te deixarei cair! Saiba que você tem uma pessoa que vai te ouvir, vai dar risada das suas babaquices, vai te abraçar e te apertar todos os dias. Não vai ser destinos, nem distâncias que vai acabar com o amor que eu sinto por você, é uma coisa grande e inexplicavel que chega a me emocionar :'). Não é porque ela te deixou para baixo que eu não vou ir lá com você te trazer de volta para cima, te fazer enxergar as coisas do jeito mais claro. Se você precisar de um rim, me avisa,eu te dou o meu, se você precisar de um coração, avisa também, te dou o meu, mais se você apenas precisar de um abraço é só me olhar com aquela carinha de quem vai chorar, que eu conheço muito bem, que eu vou te abraçar o mais forte que eu puder. Eu vou está do seu lado mesmo naqueles dias que você estiver muito estressada dando patada em todo mundo, mesmo naqueles dias que você só me olha e me morder, dói muito sabia ? Mais tudo bem pois o que eu sinto por você é puro e verdadeiro e não vai acabar. Muito obrigado por tudo, e conte sempre comigo minha nenis, minha di, minha Gabrielle Martins. Te amo muito muito, além do infinito s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário