terça-feira, 8 de março de 2011

MUITO IMPORTANTE !

"Namoral?

Vai tomar no cu, Brasil. Já basta. Vocês querem que os outros países te respeitem, chamem de um país que está crescendo, não que pensem que somos macacos, e tal. E agora um certo deputado aprova uma tal lei para torturar animais. Eaí? Os animais fizeram O QUE pra vocês arrancarem olhos e dentes dele? Puta que pariu. Eu tenho vontade é mesmo de estrangular uma pessoa que pensa assim. Isso me dá um ódio, e me dá uma vontade de chorar. Pobres animais. Quem é contra isso que esse merda de deputado aprovou, vá neste site: http://www.leideprotecaoanimal.com.br/


Eu agradeço, e os animais também. (Mariana Caldeira)"

Vai lá gente ! Não vai cair e nem machucar o dedo de ninguém. São alguns minutinhos que salvarão muitas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário