sexta-feira, 11 de março de 2011

Qual é o problema?

Não sei o motivo, mas estou sentindo uma dor tão forte aqui dentro, que ela está me quebrando em vários pedaços. Já pensei em contar para alguém, mas não consigo, já abri várias vezes as janelinhas do MSN das minhas amigas, só que a única coisa que sai é: oi. Eu já chorei, já dei risada (e não tinha graça), já li um livro inteiro. Mas essa dor insuportável continua aqui dentro de mim. Não posso culpar ninguém por isso. Estou bem com as minhas amigas, principalmente, com a macaquete, estou bem com o meu melhor amigo, estou bem com meus pais. O problema é: eu não estou bem comigo mesma, me olho no espelho e minha vontade é de dar um soco pra ver se para de refleti uma imagem horrível. A culpa deve ser minha, é minha sem dúvidas! Eu ando tão cansada, não tenho mais vontade de sair, de me arrumar, não tenho vontade de mais nada. É paranóia minha só pode! Mas enquanto ela não passa o que eu faço?  Minha vontade é pegar a cara de alguém e socar até minhas mãos não aguentarem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário