sexta-feira, 20 de maio de 2011

Já não aguento mais ver isso, será que não entendeu que você está se destruindo e levando uma pessoa importante junto? Não dá pra você perceber que ela te ama e que faz tudo por você? Para com isso, não leva a minha amiga, não destrói esse coração tão grande, tão cheio de amores. Se houvessem meios para que você entendesse isso, te daria o caminho que seguir para deixa ela inteira. Não se vá, pois eu sei que se você continuar desse jeito vai acabar com ela, não faça isso com você, não faça isso com ela! Eu preciso dela, mas dela inteira, eu preciso desse coração batendo no ritmo certo para que o meu tenha uma adorável frequencia, eu preciso que ela esteja bem para que eu possa estar bem. Eu já não a vejo sorrir como antes, não a vejo sonhar como antes, eu já não a vejo. Não se destrua, não se acabe nessas coisas. E o pior de tudo é saber que eu não posso fazer nada em relação a isso, a não ser dar conselhos para ela. Se eu pudesse arrancava essa dor do peito dela e te mostrava para que pudesse ver como o amor é maior que isso, por favor não faça isso. Deixe ela inteira, me devolve minha amiga, mas eu quero ela bem, eu quero ela feliz e esperançosa como você a encontrou, devolva-a! Eu a amo e precisou muito dela e sei que você também precisa então por favor PARA, por você, pro mim e acima de tudo, por ela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário