sexta-feira, 17 de junho de 2011

É eu sei que ela me ama demais e não vive sem mim, mas também sei que eu amo tanto essa coisa grande que eu encaro qualquer problema de frente por ela. A gente briga, fala que nossa amizade acabou, que não vamos mais conversar uma com a outra, mas estamos sempre pensando: VOLTA A FALAR COMIGO POW! USAHUSHAUHUASH É sempre essa mesma histórinha falae, porém a gente se ama muito e sempre volta a se falar. Agora eu to falando sério, muito sério NADA vai conseguir separar nós , N-A-D-A entendeu? Obrigado. Você sabe muito bem que sempre podera contar comigo para tudo e para sempre. Eu sei que não devo, mas já fico pensando no fim do ano, no dia em que não terei nem mais 20 minutinhos com você e isso dói, saco! Nunca se esqueça que a gente ainda vai animar muuuuuuuuuuito a torcida da nossa macaquinha, afinal nós somos as macaquetes. Nunca se esqueça de mim tá? Por mais que encontre várias pessoas na sua vida, nunca se esqueça que eu sempre te levarei no meu coração e também não vou me esquecer de você. É isso ae! Te amo pra dedéu gatinha <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário