terça-feira, 5 de julho de 2011

Esses últimos dias eu estive lendo em alguns tumblrs e no blog que eu visito todo dia, sobre as pessoas julgarem as meninas só porque elas usam tênis ao invés de salto, calça ao invés de saia, jogam bola ao invés de brincar de boneca. Bom, eu acho que desde bem pequenos fomos acostumados com aquela mania de que o quarto do bebê tinha que ser rosa pra menina e o azul pro menino, comprar barbies para as meninas e hotweels para os meninos, por isso que é classificado as coisas. E muito pelo contrário, meninas adoram azul. Algumas, como eu, preferem mil vezes um carinho do que uma boneca plástica. Preferem um all star, do que um sapato de salto. Um cabelo preso do que cheio de ''perere''. Uma calça jeans ou shorts do que uma saia. E vamos concordar né: jogar God of War é bem mais emocionante do que ficar trocando roupinha de boneca. Mas eu acho que isso vai muito de gosto, afinal sabemos que muitas meninas preferem as coisas que a sociedade rotula. E por isso digo e concordo: SOCIEDADE NÃO É PORQUE NÃO SEGUIMOS OS TEUS CONCEITOS QUE DEIXAMOS DE SER MENINA, AZUL É UNIVERSAL, CARRINHO TAMBÉM e FUTEBOL PRINCIPALMENTE. ENTÃO FODA-SE SE VOCÊ ACHA QUE EU SOU MENINA MACHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário