terça-feira, 5 de julho de 2011

Eu já te chinguei, disse que nunca mais ficaria por perto, disse que você não era nada para mim, quando me perguntavam aonde você estava por mais que eu soubesse dizia que você não fazia diferença, por isso não sabia. Já fiz textos te chingando, já te bati e ignorei, mas nada, entendeu? NADA, me fez parar de gostar de você. Pode parecer, para as pessoas de fora, que você nunca será capaz de ajudar, dar conselhos e muito menos secar as lágrimas de alguém, mas eu estou aqui para provar o quão importante você pode ser na vida de uma pessoa. Já te quis, como agora quero outro alguém, já te olhei com outras intenções, já quis você como outra coisa, mas as coisas já não são mais assim. Hoje eu posso dizer que você é meu, meu melhor amigo. E eu não estou interessada em saber se as pessoas te acham o máximo ou se te acham o minimo, pra mim você é muito importante do jeito que é. Dizer-lhes coisas lindas já não é o bastante, afinal você tem um lugar aonde pode ver isso todos os dias, lhe agradecer também não seria suficiente, mas avisar-te que sempre que precisar de alguém, um abraço, uma palhaçada, uma bobeira, uma amiga, que eu estarei aqui, sim isso é o que eu posso e devo lhe oferecer. Me prometa que por mais longa que seja a distância, que por maior que seja o tempo e que por melhor que seja seus novos amigos, jamais me deixara, que nunca esquecera de mim. Me prometa isso, já é o bastante. Pode parecer que não somos tão amigos assim, afinal não é todos os dias que estamos conversando, não é todos os momentos que estamos juntos, mas eu sei, pelo menos por mim, que você é meu amigo, que você é meu melhor amigo. E outra coisa que eu sei é que você me ama demais. haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário