domingo, 10 de julho de 2011

Eu não quero fazer drama e muito menos fazer manha, não é minha intenção. Mas saber que a menininha que cresceu comigo, que brincava de boneca, me fazia um bem tão grande, hoje é essa pessoa irreconhecível, essa pessoa que, de verdade, me dá uma profunda tristeza em apenas dizer: minha prima e não como antes: minha prima, minha melhor amiga e minha irmã. Dói pra caralho não poder te ver todos os dias, como antes, não poder te contar as coisas que andam acontecendo, não poder te abraçar, não poder dizer eu te amo, dói pra caralho saber que a nossa fase de super amiga, irmãs para sempre, ''cebolinha e salsinha'', ''no stress e new cat'' já passou e saber que ela não vai voltar. Afinal seguimos caminhos diferentes, você com novos amigos e eu também, você de um jeito e eu do outro. Não posso dizer que ''acabou''! Porra, jamais vai acabar, somos primas, somos do mesmo sangue, temos o mesmo sobrenome, mas enfriou, isso é o que me deixa mais triste. Quando eu vi aquela resposta, minha vontade foi jogar tudo na sua cara, mas como eu sempre fui calma com você, não seria agora que eu iria estourar e dar a louca, mas saiba que muita coisa ainda tenho pra lhe falar e duas delas eu sempre vou dizer: Eu te amo e pra sempre irei cuidar de você s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário