sábado, 2 de julho de 2011
Não sei se é pior ficar sem chorar e pelo menos não ter que dar explicações pra ninguém, ou se chorar, alguém ver que eu não estou bem e tentar me ajudar. Hoje não está sendo um dia muito legal. Não consigo conversar com ninguém, não consigo falar pra ninguém como eu estou. Sei que isso é ruim pra mim, mas o que eu vou fazer? Se eu for deitar essa angustia não vai me deixar dormir, se eu for assistir TV essa angustia vai tirar minha concentração, se eu for falar com alguém essa angustia vai fazer eu ser grossa, se eu tentar chorar essa angustia não vai deixar, essa porcaria de angustia não me deixa escolhas, saídas e muito menos soluções, porém fica aqui no meu peito e não sai por nada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário