domingo, 6 de novembro de 2011

Eu quero que se dane tudo o que pensam ou vão pensar. Não quero saber e nem vou! Mas esses dias estive vendo as fotos que tirávamos durante todo aquele ano. Lembrando daqueles intervalos que passavam em segundos, só pelo fato de toda nós estarmos com muita novidades para contar. Aquelas aulas em que todas resolviam falar ao mesmo tempo e para ser ouvida só gritando muito, claro isso atrapalhava os professores e isso fazia com eles tentassem nos separar, mas passavam alguns dias e todas as carteiras estavam próximas umas das outras. Éramos amigas a todo o momento, não havia ódio, não havia inveja, não havia nada de ruim. Ao contrário só havia muito amor e união entre nós. Sabiamos que com a separação das salas algumas coisas iriam perder a intensidade, mas jamais pensei que seria esse inferno. A culpa é minha por ter começado a conversar com a "inimiga"? Talvez, na verdade ... Não! Porque em momento algum eu pedi para que nenhuma de vocês começassem a conversar com ela, respeito o ódio e bronca que tens umas das outras. Mas é claro isso, eu sinto falta de tudo o que vivemos e que deveríamos ter continuado, não nego para ninguém a falta que vocês todas juntas me faz. Sinto falta da força que tinha junto a vocês. Falta do amor presente, falta dos abraços diários, falta dos 8 conselhos que eu recebi quando as coisas estavam se tornando difíceis. Eu sinto e não nego! Porém não peço que ninguém comece engolir a "vadia", nem a andar com ela. Só peço que lembrem do quão felizes fomos, enquanto eramos 8 e não alguns grupinhos de 3, 4 ás vezes 2. Eu sei que estão todas juntas, unidas e que o problema é ela, sou eu ... Minhas escolhas. Mas que se dane. Essa coisinha de intriga precisa parar, precisa voltar tudo nos eixos, precisa voltar a amizade. E não excluo ninguém disso. Precisamos sim, umas das outras. E temos apenas 22 dias para fazer as lembranças, voltarem. Eu preciso de vocês. Eu quero vocês dos meu lado. Eu quero as 8. Minhas meninas. Minhas lindas. Minhas amigas. Eu necessito dessa união de novo. Eu amo demais cada uma de vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário