quarta-feira, 30 de junho de 2010

séra ?


Eu achei que dessa vez tinha me dado bem, encontrado alguem que realmente me amasse. Mais percebi que pra você eu sou apenas um passatempo quando seus amigos não estão on no MSN é comigo que você vem falar. Eu te chingo por fazer isso, tenho vontade de te matar, as vezes, mais tudo isso é um pensamento nunca ira se concretizar. Porqe ? simples , pois eu te amo não sei se é um eu te amo de amizade ou até mesmo de amor! A unica coisa que eu sei, e já te falei é que pra mim você é tudo, me conforta, me dá uma segurança impressionante, mais agora tudo está se acabando, aos poucos o que você falou que ninguem conseguiria destruir está se destruindo sozinho, ou até mesmo com a sua ajuda! Pois a unica pessoa que dá mancadas nessa historia é você, eu nunca falei nada para você, que te magoasse, nunca fiz nada para você, que te maltratasse. Agora você não pode me dizer o mesmo, porqe tudo o que as vezes você faz e fala, me machuca, destroi por dentro. Eu sei que para algumas pessoas isso é uma babaquice, eu está chorando por um menino bem mais novo do que eu, é isso está acontecendo e eu não sei o real motivo de tudo! Queria que ao menos você me explicasse o que está acontecendo, o porqe de tanta frieza, só me responda com sinceridade, o seu amor por mim ainda existe? Ele continua a me querer? Pois o meu definitivamente não sabe viver sem ti, sem te ter !

Nenhum comentário:

Postar um comentário