quarta-feira, 30 de junho de 2010

Solidão


Eu nunca me senti tão sozinha, tão distante do meu mundo real! Foi incrivel como tudo caiu do nada em cima de mim. Primeiro tenho que lidar com o amor que sentia pelo meu melhor amigo, depois esquecer tudo o que eu passei com ele, e principalmente, esquece-lo. Para não perder uma amizade tão preciosa, que para mim, seria eterna! Vivo intensamente essa amizade que já começou a virar paixão, vicio, mais que por fim está se acabando. E eu estou cada vez mais sozinha, mesmo tendo todas as minhas amigas, eu preciso ter você aqui comigo, nem se for por um minuto. Pelo menos esse um minuto com você, será o mais perfeito, aquele que eu jamais esquecerei! Minha amiga me falou que tudo isso podia ser falso, essa amizade apenas uma farça, eu cega não acreditei e ainda por cima , critique-a. Mais para chegar no final e ter que admitir que ela realmente estava certa ? Porqe me iludiu tanto, pra que ? Você me fez de tonta ! Tenho que fingir que estou alegre, que estou otima para não ter que explicar para todos o que eu realmente estou sentindo! Mais tambem o que importa explica, se a unica pessoa que pode me ajuda é VOCÊ ! Sinto-me tão só sem ter você para conversar, sinto-me tão triste por não saber estas ou não pensando em mim, choro por parar e imaginar que você chegará e colocara um FIM em tudo ! Abandonada, sim eu me sinto assim (..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário