sexta-feira, 2 de julho de 2010

...



ah como é ruim amar e não ser correspondido :/ e ainda por cima pensar que esqueceu aquela pessoa e um dia qualquer olhar tudo o que ela foi de importante pra você e sentir aquela saudade que doi, machuca. pensar que um dia eu amei, me entreguei de corpo e alma a uma pessoa que não me dava a minima importancia. pensei que eu tinha esquecido ele, pensei que tudo tinha passado que o amor já era, mais hoje olho para trás e vejo que apesar de muitas coisas ser sua amiga, foi bom, foi perfeito para mim ! eu não aguento mais ficar sem conversar com você, e quando tomo a decisão que irei abrir a janelinha sua no msn, falo ooi para você e o que recebo ? uma patada ! depois de levar um chingo acorda pra vida e vem pedir desculpa, mais o que adianta desculpas ? se o que eu sinto vai alem de muuitas e muuitas desculpas ? te ter aqui seria a desculpa perfeita ! eu já neguei, já disse que amava outro mais não , isso é mentira eu ainda te amo daquele mesmo jeito, com o mesmo amor, com o mesmo carinho e a cada dia te acho mais bonito mais lindo, mais encantador e para as outras pessoas você continua a mesma coisa? é isso é AMOR não posso negar você é minha historia mas não apenas o começo, foi é inicio meio e fim ! e por isso e outros motivos eu te amo e não sei dizer EU TE ESQUECI, NÃO TE AMO MAIS! pois estarei mentindo meu sentimento continua forte e firme por ti ! e eu contnuo a sofrer, a sentir saudade de tardes e tarde conversando com você, vou atras e isso não é bom pra mim eu sei mais fazer oq o amor é mais forte do que a razão o amor é mais forte do que qualquer coisa, e o amor é o meu sentimento por você !eu ainda te amo :/






texto feito para a rafa bocalini , awn <3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário