domingo, 4 de julho de 2010

I wont be the same as before trox


Por você já sofri, me entreguei a tristeza como nunca havia me entregado antes. E sempre sofria por causa disso primeiramente por você ter namorada e por ela ser minh amiga, segundo porqe você apenas me via como aquela amiga que você chamava de best, e que sempre que você precisava para te ajudar estava ali do teu lado te apoiando em tudo, absolutamente em tudo. Mas eu cansei de sofrer por alguem que apenas me usou, me chamava de amiga e isso me confortava mais que na verdade só uso isso pra se aproveitar de mim. Eu não serei mais a mesma troxa de antes. Agora que eu aprendi que você não merece nenhuma lagrima minha, nenhum dia que eu fiquei triste e muito menos que eu perca momentos felizes por tua causa. Você pode até pensar que nada cometeu, pois nunca me deu esperança mais sabia que eu te amava e nunca fez nada para que isso se tornasse prazeroso para mim. NUNCA ! E como você me fala que eu sou sua melhor amiga, se você nunca me tratou como uma. Melhor amiga não é aquela que apenas te tira das piores horas, é aquela que você pode contar seus segredos, que você ouve os segredos dessa pessoa. Mais isso nunca acnteceu na nossa amizade, nunca tiver oportunidade de chegar e contar tudo o que eu estava sentindo pois tinha vergonha da sua reação, do que concerteza você iria contar para o João Paulo. Pode ser que depois dessas férias eu volta para a escola te veja e meu coração começe a bater muito forte como sempre faz quando te vejp, quando converso, sinto você perto de mim. Mas mesmo que isso aconteça eu nunca mais irie chorar por você, nunca mais tentarei brigar com a minha melhor amiga por ela achar você um troxa, idiota porqe você é um ! Não divia nem está fazendo esse texto mais, gostei de pode expressar tudo o que eu sinto aqui. E concerteza não poderia faltar um texto falando de você, porqe você foi, talvez, seja e sempre será o menino da 6ª e 7ª série que eu gostei. E mesmo que a distancia, que algumas coisas nos separe eu sempre irei gostar de você, mais será um gostar diferente, será um gostar de amizade porqe você me fez sofrer demais e eu não quero mais passar por isso. Por isso a sua amizade sempre será importante para mim, mais apenas a sua amizade nada mais. E como dizem amigos tbm falam eu te amo e por isso eu repito: eu te amo meu best ♥


Texto para Murilo de Morais Fiuza (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário