segunda-feira, 5 de julho de 2010


um sentimento forte não muito conhecido na época tomou conta do meu coração, não tive como escapar pois todos os fins de semanas te via, sentia tua presença ao meu lado. Será que um dia me veria como uma pretendente, ou sempre serei a prima jenny? Por causa dess amor sofri muito, e depois de descobrir que havia outra na historia, outra que atormenta tudo até hoje. Foi quando sofri mais, sabia que com você não tinha chances me via como sua prima nada alem disso. Depois de tanto chorar, tanto sofrer por você por exatamente 1 anos ! 1 ano sofrendo por alguem que não me dava valor algum, mais que ao memso tempo não sabia do meu sentimento, e eu tambem tinha receio de te contar e acabar se espalhando pela familia inteira. Isso seria uma catastrofe, primeiramente para seu melhor amigo, ou seja, meu primo. Depois por causa de meus tios e tias, meus pais e concerteza da vó. Depois desse 1 ano sofrido, comecei a gostar de outra pessoa, que do mesmo jeito me fez sofrer sofrer por 8 meses. Depois disso comecei a namorar pensando ser a pessoa que me iria fazer feliz, fiquei com ele por 2 meses e depois comecei a sofrer pelo meu ex. Logo tudo isso passou e comecei a acha que por você estava me apaixonadno denovo e tambem achei que você estava com o mesmo sentimento, comentei isso com varias pessoas e uma delas foi conversar com você no dia 15 de dezembro. E isso se concretizou relamente você estava encantado por mim , só não sabia se esse sentimento era verdadeiro. Mas do mesmo jeito aceitou tentar me fazer feliz. Tudo mudou depois que ficamos. Começamos a namorar, amis no final das contas para você aquele sentimento não era verdadeiro, tudo não passou de uma ilusão. Mas para mim isso só foi uma prova de que por você estava completamente apaixonada. Você terminou comigo e não apenas terminou com o nosso namoro terminou comigo, isso relamente não foi nada bom, nada bom mesmo. Eu vi com os olhos que Deus me deu, você e aquela peça do quebra cabeça se beijando, foi o fim para mim. Todos perceberam qeu eu estava triste, ficava no meu canto, ouvindo a mesma musica de sempre, a musica que nós adpatamos para a nossa historia. Conversaram com você, mas não adiantou nada continuamos na mesma, quando eu percebo que você esta tentando se reaproximar de mim, não tenho certeza se é por amor. Mas eu sei que o sentimento presente dentro do meu coração, é amor verdadeiro e mesmo com todas as coisas que você me fez passar eu sempre estarei aqui de braços aperto a te esperar pra te amar. Por isso eu quero que saiba, não sou um cachorro mais , se você dizer: Jenny volta comigo ? concerteza eu voltarei pois meu amor é infinito, é verdadeiro , é sincero (..)
texto para jenny cristine <3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário