terça-feira, 13 de julho de 2010

saudade ...


Eu não entendo como pode acontecer isso com uma pessoa. Faz menos de 1 mês que eu não te vejo mais isso já foi o bastante para mim sentir uma saudade imensa de você, sentir falta da sua presença. Converso com você apenas por MSN mais não dá pra matar a saudade. Eu não to te vendo apenas sabendo que você está do outro lado da tela do computador digitando alguma coisa. Não sei se você está falando comigo porqe quer ou simplesmente para não me deixar triste. As vezes eu não te entendo! Na mesma hora que você está me tratando como uma princesa, como se só existisse EU para você, já muda tudo , você muda tudo começa complicar nossa conversa, começa a falar bosta. Não é isso que eu quero, quando ligo o computador rezo para que você esteje onlline, mais quase nunca tenho essa sorte. As vezes eu tenho tanta coisa que eu gostaria de poder de contar sem ter medo de que você irá contar para alguem , ou até mesmo dar risada das minhas vontades, dos meus pensamentos. Não sei se isso um dia vai acabar, esse medo de contar as coisas para você vai terminar, mais enquanto isso durar eu vou guardar tudo para mim e depois quando estiver segura de que posso compartilhar isso contigo te contarei tudo, absolutamente TUDO. Você não sabe a falta que me faz, ouvir tua voz me faz bem, olhar para você me faz feliz mais por alguns dias eu terei que me conformar apenas em conversar com você pela internet, pode até ser legal todo dia conversar contigo, mais seria melhor se eu pudesse te olhar sentir você perto de mim, pode te tocar mesmo que fosse para te dar uns tapa, mesmo que fosse apenas um acidente e acabar esbarrando em você! Apenas um toque, um olhar me faria bem. Mas concerteza um abraço, uma palavra amiga seria muito melhor, seria perfeito ! Apesar dessa distancia eu te amo, e sinto tua falta ! tenho muitas saudades de você, meu meu meu tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário