terça-feira, 13 de julho de 2010

te amo mt mt mt mt (..) mt s2


será que o para sempre existe? é eu realmente não sei. Mas se existir eu quero sua amizade para sempre. Para alguns isso é uma falsidade, mais eu sei que não é, confio em você, acredito que realmente nossa amizade por mais louca que seja é verdadeira! você apareceu do nada na minha vida, antes era somente o menino da quinta série que eu e as minhas amigas achava lindo e por isso resolvi de adicionar, lembro da primeira vez em que você me chamou de amor ah isso realmente foi tuuudo para mim. já aconteceu de as vezes termos alguns desentendimentos mais é coisa boba e sempre pelo mesmo motivo. Meu ciumes por você é imenso e acaba sendo muito inutil isso, pois sei que você sempre estara junto comigo, mais meu medo de um dia te perder é muuito grande chega ser maior do que eu. Já me falaram que isso é coisa de momento que daqui um tempo a gente nem vai está conversando, mais tambem já falaram que é muito fofa essa nossa amizade, que é bonitinho o jeito que você me trata! eu já te falei isso mais eu adoro ficar repetindo repetindo: você sim é meu ponto de paz, minha coisa, aquele que realmente me dá segurança. Sem você do meu lado acho que seria muuuito triste, muito chato, quando estava chorando por causa que ainda curtia o Murilo, você mesmo não sabendo de nada me ajudava com as suas piadinhas, com as suas provocações. Eu já falei para você que tudo qe for importante para ti concerteza será para mim, mesmo que eu fale que nunca você irá ficar com alguem , quem sou eu pra mandar em você né? mais uma coisa eu te digo se você está feliz eu estou , se você estiver triste concerteza eu estarei, se você estiver com dor eu tambem vou senti-lá. por mais que meu ciumes seja um saco, você sempre que precisa contar para alguem sobre seus sentimentos, eu sempre estarei aqui pra te ouvir e te ajudar. Eu espero que quando eu precisar de você, o senhor tambem esteje ai para me ajudar! Amoor obrigado por cada vez que você alegrou o meu dia só por falar eu te amo, obrigado por cada brincadeira que você quase me mata de susto mais no final acaba sendo engraçada, obrigada por existir e por agora fazer parte da minha vida. meu anjo, meu nenem, meu marido, meu coisa, meu amarelo, meu tudo, meu grande ! eu te amo demais demais demais <3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário