terça-feira, 13 de julho de 2010

Destino ?


foi um fim de semana muito dificil, perto e ao mesmo tempo longe de ti. Parece que mesmo que você estivesse aqui do meu lado, eu não podia te tocar, te sentir muito menos fazer o que eu mais queria. achei que seria bom poder te ver, mais não foi! eu chegava do teu lado para poder pelo menos conversa e você sempre escapava, sempre desconversava e sai andando. e eu como sempre fiquei sofrendo! depois de acontecer algumas coisas, qe no inicio parecia besteira e depois eu comecei a acreditar! no outro dia acordei pensando em você, te vi no espelho da minha casa mais isso era fruto da minha imaginação, você não estava lá mesmo que eu quissese eu não conseguiria te alcançar, te abraça, nem falar com você! aqueles 5 minutos que demorei para escovar os dentes e lavar o rosto foi o bastante para que acontecesse o que eu esperava a tempos, sim você me ligou quando vi aquela chamada perdida não acreditei ! você havia me ligado e eu não atendi! depois quando ela chegou peguei o celular e mandei uma mensagem pra ti, você me respondeu *-* Mais como sempre isso realmente eu acho que não foi bom! Cada vez que eu ouço tua voz é a melhor coisa, até quando o telefone desliga e todo o encanto acaba, é e sempre será assim ! Será que nunca vai mudar? Será que por ter sonhado contigo, acordar pensando em ti, ver você no espelho, será que tudo isso tem relação com os nossos sentimentos? disso eu não sei mais eu te afirmo que sempre vou pensar, sonhar com você e sempre irei te querer como nunca quis ngm, irei te amar como nunca amei alguem ! Se um dia você falar te quero de volta, será o dia perfeito, o melhor concerteza *-* eu te amo demais s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário