quinta-feira, 15 de julho de 2010

será que acabou ?


é sempre a mesma historia, você começa a conversar com alguma menina e começa a me ignorar depois essas meninas que só falam da boca pra fora que te ama, acabam parando de conversar com você ae o que te sobra ? vim falar com a idiota da nayolla que sempre ta aqui pra te ouvir, pra conversar com você. mas já deu né ? ja que para você o que importa é ser bonita corra atras daquelas que nunca choraram por ti, por aquelas que quando você está mal faz de conta que você não existe. eu tenho a minha vida e você tem a sua, e se um dia nossos caminhos voltarem a se cruzar pode até ser qe eu seje a mesma com você, mais quase certeza que não pois eu cansei de mata e morrer por você e não receber nada em troca, quer dizer receber apenas patadas, ignorancia ! você é pior do que uma outra pessoa que pelo menos não fica com graça, fala na cara. Isso que é ser amigo de verdade, agora você vem com a ladainha que me ama , isso é da boca pra fora porqe você ama aquelas que menos te dão valor, aquelas que você é apenas um brinquedinho que quando os amigos delas não estão onlline vão conversar contigo. e a mesma coisa você faz comigo né ? mais eu cansei, definitivamente eu não serei mais babaca. agora quem vai correr atras é você não eu , hoje (15/07/2010) foi a minha ultima tentativa de não te odiar (mesmo assim eu ainda te amo incondicionalmente) ! ULTIMA! não terá mais gracinhas, ciumes, NADA ! você faz o que bem entender, já é grandinho o bastante né ? então que você seje feliz cm as outras, aquelas que realmente tem valor apara você, eu não queria estar falando isso mais você não me dá outra escolha. será que sempre vai ser a mesma coisa ? usa usa e joga fora ! se for assim que você quer então isso que você vai ter meu amor. vou continuar conversando com você, mais quando você precisar de alguem eu vou fazer de conta que você é um bosta que não faz a minina diferença para mim, mesmo isso sendo mentira porqe você faz uma PUTA diferença na minha vida, mais isso não te importa e por isso não vai importa para mim tambem. só isso que eu queria te falar. beijos amor te amo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário