sexta-feira, 13 de agosto de 2010

coração teimoso ..


eu não sei o que está acontecendo comigo, antes era totalmente doida por um alguem que não me amava, agora estou começando a curtir alguem que um dia já pediu pra ficar comigo. eu sei que isso não pode acontecer mais nada posso fazer, não mando no meu coração e ele não está com a razão, quem sabe um dia ele aprender a amar quem o ama, quem sabe um dia ele entende que o lugar dele é dentro de mim quieto batendo fazendo teu serviço não apenas me fazendo sofrer com as escolhas erradas, com os amores proibidos parece que ele gosta de aventura, emoção, adrenalina mais ele não entende que ainda sou uma menina. por algum motivo nunca parou de amar, mais por minha escolha um dia ele ira pifar na questã do amor, um dia ele ira aprender que nunca vai poder bater por pessoas erradas, ele já entendeu que agora esse alguem não pode completa-ló mais mesmo assim ele insiste em procura-ló tento mentir para mim mesma que ainda amo outra pessoa mais não é possivel ele não deixa. coração ma partezinha tão importante dentro de um corpo tão gigante, ele faz sofrer, ele bate e faz morrer, mais uma coisa eu tenho certeza coração ama quem não pode, ingnora o que pode. não sei se ele ainda não amadureceu o bastante para saber que isso é errado, acho que gosta de viver no perigo batendo ao meu lado. acho impossivel não conter um amor mas sei que não é impossivel escolher quem eu amo. acho mais dificil amar e não ser correspondido, do que ser correspondido e não amar. coração não me entende eu não o entendo você é o que tenho de mais importante mais é o que tem de mais irritante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário