sábado, 21 de agosto de 2010

vtnc -'-

não suporto mais olha na sua direção e apenas ver rejeição. antes pensava que não estava bom mais agora vejo que apenas ter sua amizade já era o que importava pra mim não precisava do teu amor mais não fui uma idiota, inutil, troxa e te contei aquilo que no começo era um segredo que ninguem podia saber mais que agora até meus pais já sabem e o que adianta todos saberemm se agora nem a sua amizade eu tenho? vai toma no cú tudo o que os outros pensam, o sentimento é meu ! eu já cansei de tentar achar respostas pra tudo isso mais nunca chego a conclusão nenhuma pode até ser que a resposta esteje debaixo do meu nariz mais eu não consigo enxergar por acreditar em algumas pessoas que estão cobrindo a verdade com a amizade falsa. mais se for isso, um dia eu irei saber e não será nada bom ter que perder uma amizade por tua causa mais se for preciso eu perco. já perdi tanta coisa por sua causa né ? pode ser um exagero ficar fazendo texos pra você ficar chorando por você mais seilá acho melhor ficar chorando e me esbaudando de tanto fazer meus textos do que ficar falando com você e com algumas pessoas ligadas a ti, alguns falam que ter sua amizade vai ser pior pra mim pois estar mais ligada a você só vai ser mais dificil para mim te esquecer, outros falam que ficar perto de você é melhor pois estarei sabendo de tudo o que acontece, não sei nem o que falar oqe pensar pode até ser que aqueles que falam que estar perto de você vai ser melhor mais eu insisto em acreditar naqueles que falam que a distancia será melhor. você não é perfeito isso eu sei mais tem tudo aquilo que eu preciso pra ser feliz olha que legal _|_ ah chega de escrever e chorar em cima do teclado do notbook, vai que estraga e eu me fodo depois. eu te amo e isso ninguem nunca vai mudar isso pode ter certeza ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário