quinta-feira, 2 de setembro de 2010

nunca mais ..

Amiga, companheira de jogos, cúmplice, confidente, macaquete! Esse era os apelidos que caberia á você antes de tudo acontecer, acabei descobrindo que aquela pessoa que eu chamava de amiga e que por sinal também me chamava apenas era uma menina que não liga para o sentimento daqueles que mais querem o seu bem. Pode até ser que eu esteja sendo infantil de ficar chorando e saber que ele não quer nada comigo, mais a sua atitude foi bem pior que a minha. Se eu tenho atitudes imaturas você concerteza não sabe nem o que é ter uma. Veio me perguntar como se nada quisesse, me deixou esquecer um pouco aquele interrogatório para depois mostrar quem era realmente “minha amiga”.
Não queria que nada disso estivesse acontecendo, você procurou e agora você vai ter. Se prefere perder uma amizade a deixar um amor de lado então é simplesmente isso que vai acontecer na nossa amizade que por você nunca teria começado né? Pra que ter uma amiga que nem eu, se você pode ter muitos amigos que ainda estão com os olhos vendados por sua doçura, por seu jeito meigo de conquistar a amizade dos outros, mas na hora que você resolver botar suas garrinhas para fora todos irão perceber que você é uma... O que eu poderia te chamar? Te chingar não vai adiantar nada, minha raiva, meu ódio, minha tristeza, minha dor NUNCA vai passar! Pode anos e a jhnos se passar mais eu sempre vou lembrar-me daquela cena que eu vi com os meus próprios olhos.
Não consigo acreditar que você teve a capacidade de fazer isso, pensava que você, mesmo com vários desacordos, jamais seria capaz de voltar com ele e ainda por cima na minha frente na minha cara. O que adianta agora você vim falando que eu tenho que te entender, o que adianta eu ameaçar bater em ti, o que adianta eu chorar noites e dias por alguém que NUNCA foi minha amiga de verdade. Não choro apenas por saber que agora você o tem, choro por saber a falsa amiga que você se tornou, mas graças a Deus tenho muitas pessoas que nunca irão fazer isso comigo, também né, como irão fazer se já ta tudo feito?
Desculpas, brigas, xingos, pancadaria NADA vai diminuir a dor que eu to sentindo aqui dentro, nada vai mudar o que você mostrou o que realmente é. Mesmo que um dia você volte a terminar com ele nada vai ser igual, porque a partir daquele momento, em que você tava sentada com ele e ainda por cima passou do meu lado rindo, você pra mim é uma pessoa morta que não vai fazer falta.
Eu sinto ódio apenas de pensar que quando você estava triste, chorando eu ia correndo de acudir, conversava, dava os conselhos que eu podia e te fazia prometer que não iria chorar por meninos e agora o que está acontecendo? Eu to chorando, eu to sofrendo! Você tinha a cara de pau de ficar reclamando da sua vida, falando que ia se matar e estava o tempo todo planejando em voltar com ele, e ainda por cima em me jogar no chão pisar, pisar em cima de mim e depois sair rindo.
Nunca mais será a mesma coisa. Perdão será uma palavra que no meu vocabulário com você NUNCA mais existirá. Você pra mim está morta e eu faço questão de dizer:
NOSSA AMIZADE ACABOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário