domingo, 5 de setembro de 2010

I discovered ..

que apesar de ter sofrido muito com o que aconteceu, eu não preciso ficar chorando, pensando nisso .. só nisso! tudo na vida passa não é? então velho um amor de adolescente vai e pode passar quando eu encontrar alguem melhor que a pessoa que agora eu digo que estou apaixonada. agora eu estou sofrendo sim não vou falar que não porqe vai ser mentira. mais mano isso vai passar e não adianta rancor no coração isso não vai trazer o Murilo pra mim. por isso qe eu falou o que adianta eu ameaçar a bruna ? não adianta nada cara! to com odio dela sim , e com raiva dele mais isso um dia vai passar. mais não se esqueça do que eu falei a bruna traiu minha confiança por isso que eu não quero mais a amizade dela. se ela fosse grande o bastante pra vim e me contar que estava pensando em voltar com ele nada disso estaria acontecendo. eu ficaria triste mais não seria preciso acabar com a minha amizade com ela por causa de menino, mais como ela foi falsa comigo eu não quero mais amizade nenhuma que venha da parte dela! agora eu to com raiva dele, mais já ta passando eu considero muito o Murilo mesmo não estando falando muito com ele, ele continua sendo meu best nada disso vai mudar com ele, mais com a bruna vai ser meio estranho acho que ela traiu a nossa amizade. eu descobri que tenho muitos amigos que podem me fazer feliz, pessoas que podem substituir qualquer amor passado e a amizade da bruna faz e fará falta, eu não posso negar isso mano, mais por enquanto prefiro que ficassemos apenas como 2 menina civilizadas que estudam na mesma escola e que se tiver que olhar na cara uma da outra vai olhar. eu vou enfrentar meus medos e os obstaculos com a cabeça erguida, não adianta falar que não vou chorar porqe eu nunca vou conseguir fazer isso, mais vou olhar na cara dela como pessoa civilizada e pessoa gentil. a bruna faz falta mas ela quis assim, não teve coragem de vir falar a verdade pra mim e agora acabou com a nossa amizade! quem sabe um dia nossa amizade volte a ser como era antes, isso apenas depende do tempo! O TEMPO É O SENHOR DE TUDO (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário