quinta-feira, 30 de setembro de 2010

nada alem do que o futuro ..

aah eu to cansada de chorar e ficar fazendo graça por causa de uma pessoa, agora percebi que não tem nada a ver tudo isso que está acontecendo. todos temos o direito de ser feliz independente do que esteje acontecendo se aconteceu já era ficou no passado não vou mais ficar pelos cantos com caara de merda chega eu não quero mais isso pra mim, chega tambem de ficar me importando com pessoas que sempre foram insignificantes na minha vida, foram não seram mais porqe não merecem nenhum minuto da minha paciencia, do meu humos, das minhas lagrimas me importo apenas com aqueles que realmente gosto e que precebo que goste de mim. foda-se todos aqueles que fica com graça, falando mal de mim, se tem alguma coisa tem que falar ali na frente nada a ve ficar se olhando torto ficar brigando, isso não leva a nada. se a cada dia que acordamos tristes derramarmos uma lagrima o mundo da fudido, vai inunda. cada dia que tudo parecer dar errado o esquema é você ir lá e mostrar pra vida que nada te abala nem se a vida ta ruinzinha.
todos sabemos que nada é do jeito que nós queremos então temos que nos adaptar naquelas coisas que sempre nos atrapalham para que possamos ser todos felizes. a vida é bela a gente que fode ela ! essa é uma boa frase pra resumir o que eu quero dizer. nós só choramos se quisermos, nós rimos porqe queremos, a gente bate em alguem porqe quer, a gente chinga alguem porqe acha que tá certo e por isso as coisas não dão certo. uma coisa é certo a cada vez que a vida por uma lagrima na sua frente de um belo sorriso e mostre que isso não te abala, cada vez que a vida colocar pessoas insignificantes não chore por elas, apenas ignore-as isso basta para que elas acabem vendo o que é a vida real, conto de fadas não existem por isso vamos parar com a choradeira por causade meninos. a vida é curta e temos que aproveitar cada momento se o minmo de arrependimento, se arrepender apenas do que não fez. se isso te faz feliz realmente vamos lá siga em frente ! sempre que as pessoas te virar as costas de um tapa na bunda delas , rs *-*
é isso ae, falei tudo o qeu eu achava, se alguma coisa estiver errada desculpa mais a partir de agora não vou perder meu tempo com pessoas inuteis, e nem chorando por meninos. chega meu bem !


só isso por hoje (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário