sábado, 16 de outubro de 2010

concerteza a melhor, s2

Deus faz as coisas com tanta perfeição que as vezes elas fantásticas. E foi isso que aconteceu com a gente sempre estivemos juntas, somos primas, mais nunca uma amizade forte se despertou e mostrou para nós duas que uma precisa da outra para tudo, somos companheiras para tudo o que der e vier. Agora vejo o quanto você é importante na minha vida!


Cada conversa, cada segredinho que eu tenho a única pessoa que eu sei de verdade que eu posso confiar e contar tudo é você! Sempre tive minhas amigas e sempre confiei nelas mais com você é diferente alem da gente ter o mesmo sangue temos uma afinidade muito legal que deixa com que as coisas sejam despertadas na gente a cada vez que saímos, e conversamos. Passei a confiar em você de olhos fechados, coisas que eu nunca pensei contar para ninguém agora você sabe e sei que isso está com você então está bem guardado, sei que posso chorar na sua frente sem ter vergonha da sua reação. Aprendi o significado da expressão: “amigos pela fé”, agora sei que Deus não fez com que a doença da sua vó tenha vindo só para machucar você, ela veio com o objetivo de nos aproximar cada vez mais e ela conseguiu isso. Depois daquele dia que você teve que dormir na vó Irene porque sua mãe tinha que ir no hospital com a sua avó e a partir daquilo, a partir daquela hora que confiei em você e te contei sobre umas coisinhas senti que em você tinha uma luz que podia me fazer sair daquela tristeza que eu tinha dentro de mim por causa de um menino insignificante, foi com você que aprendi a aproveitar as coisas boas da vida e eliminar as ruins.

Hoje eu só tenho que lhe agradecer por tudo o que fez por mim e claro dizer para você que não importa o que aconteça você sempre será a minha irmã mais velha e nada vai mudar isso por que agora existe uma amizade muito grande entre a gente, alem do fato da gente sermos primas de sangue. Isso simplesmente me deixa muito feliz por saber que de forma alguma eu vou perder sua amizade você me ensinou coisas que eu vou levar a toda a vida. E a única coisa que tenho a te oferecer é minha amizade, meu companheirismo para tudo o que você precisar, até os meus conselhos de criança estarão sempre na ponte da língua para serem despejados em cima de você e tentar te ajudar de alguma forma, não tenho o que reclamar de você simplesmente tudo muito lindo e perfeito. Nossa amizade é verdadeira e eu sinto isso a cada dia que eu te vejo. Obrigado por tudo o que você fez e faz por mim não tem como te agradecer por aqui, mais saiba que serei grata a você pro resto da minha vida.

Eu te amo prima s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário