terça-feira, 26 de outubro de 2010

Hope everything returns to normal

Acho que depois de alguns, longos e irritantes, meses eu terei sua amizade de volta. Realmente acho que o que está faltando de verdade é minha insistencia nisso, e espero que isso faça valer a pena. Eu sei que ainda existe nossa amizade mais por causa de algumas coisas ela está escondidinha, mais ela vai reaparecer é só você para de me ignorar e quando eu fala com você, tudo ser como antes. Eu tambem sei que você vai ler isso, seu custume (': E é só por isso que eu to escrevendo esse texto. Vou aproveitar e te falar que o sentimento que existia por você antes sumiu é estranho, mais ele não existe mais percebi que você será o best só isso. Por isso se você realmente está desposto a ser meu melhor amigo denovo, eu só tenho que te falar que você faz muita falta, suas brincadeiras, seus tapas tudo e tudo
meu best (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário