sexta-feira, 29 de outubro de 2010

(...) see if it takes way heart

É sempre a mesma coisa, nada muda ninguem muda sempre a historinha do conto de fada que acaba com os piores dos finais infelizes. a culpa é do meu coração que é um panaca que se iludi com qualquer pé rapado que aparece na minha frente com um te amo e ele já acha que disso vai sair alguma coisa. depois de algum tempo ele toma um chute e chora por não ser esperto ao ponto de perceber que aquilo era mentira, falsidade das pessoas. eu sempre falava a mesma coisa, mais agora não tem volta não vai ter mais desculpas, explicações. a minha vida está totalmente fechada para qualquer que seje o menino. aprendi com tudo isso que ,realmente, principes encantados NUNCA vão existir, todo menino tem o mesmo defeito falsidade aproveitamento e sempre toda menina o mesmo problema acreditar naqueles que não merecem um pingo de confiança. respeito todos eles querem, mais agora o nosso coração nosso sentimento eles podem pisar em cima e fazer de conta que estão com a razão, porqe é sempre isso que eles alegam que estão com a razão que a culpa não é deles por isso ter acontecido. sempre a mesma coisa, mesma ladainha de moleque. não existe meninos verdadeiros e se existem são raros, estão em extinção! apesar desse blog ser, quase, inteiro para um unico menino, esse texto não tem nada a ver com ele. que sempre foi sincero o bastante pra me mostra que nunca aconteceria nada entre a gente. mais agora o restos dos meninos se considerem protagonista dessa historia e pensem bem antes de falar, ou fazer qualquer coisa. menina não é um bicho que você pode brincar quando entende, e deixar de lado quando não tem serventia.
atras dessa cara de menina forte existe na verdade uma criança muito chorona, por tras dessa menina que chinga todo mundo tem uma criança que se arrepende de cada palavrão dito, por tras dessa menina tonta existe uma criança observadora que sabe quando tem que agir mais que o corção não ajuda muito. por tras de uma nayolla existe um coração que apenas quer conhecer alguem bom o bastante parar deixa-lo tranquilo pelo menos por um tempo, um coração que bate mais forte quando ve alguem, mas que tambem para de batr quando ve o que não quer. eu não quero a atenção de todos os meninos, só quero que todos os meninos pensem bem antes de brincar com qualquer menina, eu tenho amigas que sofrem por garotos que não honraram suas palavras e que deixaram elas com o corção totalmente partido.
saiba todos que uma menina, principalmente, adolescente, tem suas emoções na flor da pele e que qualquer palavra, ou ação pode ocasionar uma tremenda tristeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário