sábado, 13 de novembro de 2010

It's only attraction (..)

Eu acho que estou ficando louca, quando eu te vi minha vontade foi correr e te abraçar sentir você perto de mim. Mas só de lembrar o que você fez comigo, eu me sinto uma troxa por ainda sentir vontade de te ter. É impossivel que eu ainda não tenha aprendido que você não presta e não serve pra mim. Eu sei que o que sinto por você não é amor, mas sim uma atração inexplicavel, que parece me consumir toda vez que eu penso, vejo você. É triste isso, um saco! Porque você não foi diferente dos outros? Me iludiu, e agora sou eu que fico doida quando te vejo.
Se houvesse um jeito de fazer isso passar concerteza eu aceitaria qualquer coisa. Mas não existe, eu sei que é só atração, não é amor, não é paixão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário