domingo, 14 de novembro de 2010

um dia tudo vai voltar a ser como antes , m (yn)

Eu não sei quanto tempo mais eu aguento longe de você, não sei quanto tempo vou suportar não poder falar com você. Se houvesse um jeito da gente voltar no passado e saber que aconteceria isso, e assim mudar tudo o que eu fiz na nossa amizade. Já é bom saber que você sente falata da nossa amizade, porem é ruim saber que não há nada que faça ela voltar a ser como antes.


Nunca senti falta de ninguem, que nem eu sinto a sua, há esperanças ,das duas partes, que tudo voltará ao normal, mas eu tenho medo de isso ser só e daqui um tempo a gente não conseguir mais ser os melhores amigos, aqueles que sabem o segredos uns dos outros. Eu tenho muito medo de te perder. Perder, realmente, tudo o que nós dois vivemos juntos. Eu só tenho uma coisa para lhe falar! M, saiba que para sempre você vai poder contar comigo, para tudo o que você precisar, mesmo as coisas mais absurdas, até as coisas mais simples, como um ombro amigo para você poder chorar, ou rir. Obrigado por todos os momentos, que vão voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário