domingo, 14 de novembro de 2010

Hope is not lost.

Eu tomei a coragem que eu precisava, conversei, contei tudo para ele. Foi melhor do que eu pensava, ele ainda é aquele que eu conheci a alguns anos atras. Agradeço a Deus por cada momento de sabado (13/11), por sentir que ele só me falava a verdade que não mentia, que não me ignorava pelo fato de estar distante de mim. E isso foi tão bom para mim, mais a o mesmo tempo foi ruim , agora parece que eu preciso que chegue o dia em que tudo vai voltar a ser como antes. Mas eu não vou acelerar nada, vou deixar as coisas fluirem do jeito que elas tem que ser, para no futuro não me arrepender.
A mais eu estou feliz, por saber tudo o que eu sei agora. E minha esperanças não morerram, eu sei que há um fundo de amizade nesse distanciamento, e só tenho que a gradecer a ele por continuar sendo o mesmo de antes. Ao mesmo tempo um menino meigo, e que já fica um menino sério e que nunca vai mudar.
Eu sei que voltaremos a ser melhores amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário