domingo, 22 de maio de 2011

E por mais que eu diga que fico estressada com suas frescuras, que eu diga que é muito difícil eu ser sua amiga por motivos nossos, sempre estarei aqui esperando o dia em que chegara o ponto final nessa coisa de ficarmos distantes uma da outra. Eu li, novamente, o texto que você fez pra mim no seu blog e já na segunda linha estava chorando, com medo de perder uma coisa tão valiosa pra mim. As pessoas dizem que eu sou otária de ser sua amiga, afinal você já deu varias mancadas comigo, mas elas não foram o suficiente para acabar com esse amor que eu sinto por ti. Até eu já parei e disse que não iria mais correr atrás, que a nossa amizade tinha que acabar, todas as coisas que passamos juntas devia ser apagadas, mas é eu ler aquele texto ver nossa foto que eu tenho vontade de me dar um soco na cara por ter pensado nisso. Não sei o que está acontecendo com você, algum problema está enfrentando, por isso deixei de encher o saco, mas não será por muito tempo, eu não quero perder isso, por mais que eu diga tudo aquilo, digo que eu não devia ter te perdoado pelo o que fez, você é minha amiga a 6 anos! É isso ae, você pode até não lembrar, mas eu lembro muito bem o dia em que te conheci. Não sei se as pessoas estão certas, se eu estou certa quando penso em por um ponto final de vez na nossa amizade, a unica coisa que nesse momento eu sei é que eu te amo e estarei ao seu lado mesmo quando estivermos longe uma da outra, levarei o pedacinho da minha macaquete sempre comigo! Bruna Pereira Penachin s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário