domingo, 22 de maio de 2011

Hoje em dia eu olho pra trás e me lembro do meu primeiro amor, daquele amor inocente que queria apenas andar de mãos dadas, dar beijinho no rosto e poder falar que gostava daquela pessoa. Me lembro dele até hoje, das suas manias, da sua voz, do seu jeitinho, do seu cheirinho de bebê, daquele olhar quando o seu amigo me amarrou na arvore, das brincadeiras, dos recreios que ficávamos brincando de ''elefante colorido'', me lembro do seu nome e também do jeito que sua mãe me olhava, porque eu sempre fazia você parar na diretoria comigo. (rs). Eu acredito naquilo que dizem que o nosso primeiro amor a gente nunca esquece, eu gosto de outra pessoa sim, mas você terá para sempre um pedacinho do meu coração. Sinto tanto a sua falta, falta dos seus beijinhos na bochecha que me deixavam roxa, verde e azul de vergonha, dos seus abraços quando eu falava que tava com medo da casinha atrás da escola e da sua risada quando nos contaram que tinha gente enterrada no canteiro do Sr. Giba. Eu te amei muito, te amo muito e sempre vou te amar. Eu sei esse texto nunca vai chegar até você, mas não importa. Bruno Camargo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário