sábado, 7 de maio de 2011

Não faz muito tempo que a gente se conhece, não faz muito tempo que comecei a conversar com você, mas foi tempo suficiente para aprender a amar e confiar em ti. Com você eu me sinto tão bem, dou as melhores risadas e passo cada coisa. Desculpa se um dia você precisava de mim e eu estava ocupada com coisas, que hoje eu vejo, que não tem valor. Saiba que você entrou, muito fácil, na minha vida e vai ser muito dificil sair. Agora eu aprendi a confiar em você, aprendi que não podemos julgar as pessoas sem conhece-las, porque antes eu tinha medo de você, mas agora é diferente, agora eu amo você. Foi tão normal, tão gostoso que começou a nossa amizade, que não é por causa que o ano acabe, que você arrume outras amigas que eu vou deixar de te encher o saco. Aprendi a conversar por olhares, sabe com quem? Com você! USHUASHAUSHSAUHASUHAS'. Minha cássia top. Amor, saiba que estarei ao teu lado sempre, quando você precisar de um ombro amigo, ou quando você precisar contar alguma coisa que aconteceu. Pode ser a hora que for, quando for e porque for você pode me gritar, que eu vou aparecer e te ajudar. Cássia Franklin te amo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário