sábado, 7 de maio de 2011

O que está acontecendo com você? Não percebe que isso está te destruindo? Só para avisar eu quero, eu preciso de você e não dá pra continuar desse jeito. Para com isso, por mim, pelo Pedro Henrique, pela minha mãe, PARA! Só você que ainda não entendeu que isso está acabando com você, mesmo que seja pouco já é o suficiente pra te deixar ruim. Eu não quero ter que começar a brigar com você por causa disso, você nunca precisou de ninguém cuidando de você, mas saiba que com o passar dos anos você vai perdendo a capacidade de antes. Então para com isso, por favor! Não se destrua, por pouca coisa, não NÃO faça isso. Se você não quer fazer isso por você, faça por mim. Não sei se te interessa, mas eu te acho incrivel! Como já disse, eu preciso de você, o Pedro e a minha mãe também. Você é meu espelho, meu super herói, você é meu pai e independente de tudo eu amo você com todas as minhas forças

Nenhum comentário:

Postar um comentário